QUEM SOMOS


A ONG ENSINANDO está voltada para a gestão do esporte, cultura e ação social. Entendemos que o futuro de cada ação  está na profissionalização de seus gestores, na sua capacidade de gerenciar, negociar, entender e atender a todos sem diferenças e preconceitos. A nossa entidade  têm como Missão realizar um trabalho voltado para a Eficiência, a Eficácia e a Efetividade, sempre com o foco na  superação.

Trabalhamos num moderno conceito de administração, onde cada (PG) Projeto Geral  é gerenciado por uma (EG) Equipe Gestora que sub-divide o PG  em modulos chamados de (UI) Unidade Independente, e cada UI com um gerente especializado nesta ação e que repassa todo o seu conhecimento para a equipe e envia relatórios para a EG. Desta forma o publico atendido por cada UI, passa a ter um tratamento diferenciado, específico e que permite a oportunidade de alcançar os objetivos propostos, a plena satisfação
de todos os envolvidos e o sucesso do Projeto Geral.


Valores

As nossas ações são calcadas em princípios que devem ser respeitados por todos os envolvidos, sejam parceiros, colaboradores, publico  atendido e fornecedores. São estes os princípios:

  •  Ética - Trabalhamos com seriedade e com transparência;

  • Credibilidade - Cumprimos o que foi elaborado no projeto;
  • Comprometimento - Sempre estaremos comprometidos com o nosso publico alvo, parceiros, fornecedores e com a sociedade para superar as todas expectativas;
  • Organização - Priorizamos um modelo de gestão organizado, integrado e com base em metas e objetivos claros e factíveis.


Missão

Atender os envolvidos em cada UI com excelência, com foco na Eficiência, Eficácia e Efetividade.

Visão

Ser referência junto ao publico atendido nas ações  socias, esportivas e culturais, sendo reconhecida como uma entidade comprometida com a qualidade nos seus serviços de cada UI no PG e no contexto de toda a sociedade.