PROJETOS


Apresentamos uma equipe com grande expertise em adequar projetos esportivos, culturais e socias  as Leis de Incentivos ou sob a forma de concessão (convênios), sejam Federais, Estaduais e Municipais.
Em todos os projetos de cada um dos segmentos temos profissionais aptos a elaborar, adequar, acompanhar a execução e a prestação de contas no final desta.
A prestação de contas de um projeto seja ele esportivo, cultural ou social incentivado ou não, representa a seriedade da sua execução e demonstra a sua capacidade em gerir o esporte, a cultura e o social de forma profissional garantindo a sua credibilidade.


Cursos, Palestras, Seminários e Workshops.
Desenvolvemos e realizamos cursos, palestras, seminários e workshops voltados para a área de gestão, marketing, legislação, eventos e projetos voltados para a área esportiva,cultural e social. Temos condições de agregar a esta ação os melhores profissionais do mercado neste segmento.Realizamos palestras sobre a Lei 11.438/06 - Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte Federal e sobre a Lei 1.954/92 - Lei de Incentivo Estadual - ICMS para clientes e empresas que desejam obter o conhecimento de como se beneficiarem destas renuncias fiscais.
Eventos
Nossa equipe está apta a gerenciar e realizar eventos nas suas diversas ações, seja no planejamento, na elaboração, execução, relatório final e prestação de contas. Realizamos também parcerias com entidades e empresas que atuam no mesmo segmento esportivo, cultural e social somando conhecimentos que aumentam a qualidade do trabalho e dos resultados alcançados. O modelo de parceria será sempre voltado para a expectativa de obter-se o melhor de cada envolvido que tenha no seu objetivo o sucesso da realização e execução do evento.Atuamos também como uma consultoria especializada, avaliando a sua viabilidade e adequando-o para as Leis de Incentivos Fiscais ou das necessidades da sociedade local.
Marketing
Planejamento, desenvolvimento, gerenciamento e execução de planos de marketing no segmento esportivo,cultural e social, visando agregar valor a cada um dos projetos de cada UI e do (PG) Projeto Geral.

 
EXECUÇÃO /PARTICIPAÇÃO:

  1.  JOGOS PAN AMERICANOS 2007 (RIO 2007)-MARATONA AQUÁTICA
  2. VI JOGOS DESPORTIVOS DAS COMUNIDADES PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA (CPLP) 2008-FUTEBOL DE CAMPO
  3.  I JOGOS BRASILEIROS MASTER 2009 RJ
  4.  NÚCLEO DE BASE DE BADMINTON (2008/2009)
  5.  LUTANDO POR UM IDEAL- JUDO E JIU JITSU – (SÓCIO ESPORTIVO)
  6. A MODA É NÃO FUMAR- (SÓCIO CULTURAL)
  7. MODA+SOLIDARIEDADE=CASAMENTO PERFEITO – (SOCIAL)
  8. CLUBE AMIGOS DO SAMBA-(SAMBISTA CIDADÃO) – (SOCIAL CULTURAL)
  9. NÚCLEO DE BASE DE FUTEBOL FEMININO- APROVADO E AGUARDANDO LIBERAÇÃO DE VERBA DO ME
  10. CURSO DE CAPACITAÇÃO E GESTÃO ESPORTIVA-APROVADO E AGUARDANDO LIBERAÇÃO DE VERBA DO ME
  11. GRAJAÚ CC – PROJETO DE TIRO ESPORTIVO
  12. ARPM – PROJETO DE TIRO PARA DESPORTIVO
  13. II JOGOS BRASILEIROS MASTER 2010 RJ - PROJETO DE “LEI” APROVADO E EXECUTADO EM ABRIL/2010 
  14. Projeto Fabrica de Talentos Furacão, projeto executado em parceria com a Suderj. Em dezembro de 2010 a março de 2011.